re.verb

cultura, crítica e tudo o mais

breve esclarecimento

em dezembro 6, 2010

Atendendo a pedidos e reclamações, um esclarecimento: o re.verb teve ciência que Sir Paul McCartney passou pelo Brasil.

Soubemos também que os shows foram sublimes, mágicos, fenomenais, inesquecíveis (“Meu Deus, eu vi um Beatle” foi uma das frases mais ouvidas) e, sem dúvida, dos melhores shows da vida de quem foi.

 

Mas, veja bem, “da vida de quem foi”.

Infelizmente, não foi meu caso.

Uma resposta para “breve esclarecimento

  1. Lurry disse:

    AAAAAHHHHHHH!!! Agora sim!!! Uma ótima ideia a seção “shows que não vimos”!
    Como felizardo que esteve lá eu fiquei com a sensação de que o “beatle bonzinho” ainda dá as caras novamente por aqui…Pode ser otimismo demais, mas ele tem muito vigor. Tenho certeza que o reverb ainda irá fazer a cobertura completa do show “Paul live in São Paulo 2014”!

Deixe um comentário

