re.verb

cultura, crítica e tudo o mais

2011

em janeiro 5, 2011

Queridíssimos leitores do re.verb,

Antes de tudo, um excelente 2011 a todos! Que este seja o melhor ano até então e que, como “nunca antes na história” de cada um, haja tantas idéias instigantes, músicas boas e tempo disponível para se curtir cultura e o lado bom da vida!

E, como prometido… WE – ARE – BACK!!!!

Mais do que isso, voltamos em grande estilo e cheios de novidades! A primeira – e mais importante – é a nossa nova integrante do “corpo editorial” do blog: Vivi – diretamente do Valetando na Cena (e ainda lá!).

Por isso, e por ora, fica aqui nosso desejo de good vibes a todos e nossas boas-vindas à reverbian caçula!

Feliz 2011 e quebra tudo, Vivi!!!

Uma resposta para “2011

  1. Vivian Costa disse:

    Nossa, que honra de ser oficialmente apresentada!!! E já mandei meu primeiro post, falando um pouquinho do que eu gosto e mega honrada de ser a “caloura” do re.verb!

    “Estamos aí pra somar, os novos companheiros me receberam bem, e eu sempre quis vestir essa camisa. Já me sinto em casa e estou pronta pra começar a temporada e trazer muitos títulos, digo, boas resenhas de livros, filmes, cds e shows para o Re.verb. Agora é trabalhar duro e respeitar o que o professor vai passar pra gente”

Deixe um comentário

