re.verb

cultura, crítica e tudo o mais

Por que reverberar?

em julho 3, 2011

Por que fazer este blog?

Esta é uma pergunta justa, que já me fiz – e me fizeram – algumas vezes. Há algumas respostas, mas a principal está na ponta da língua: toda vez que alguém me diz que ouviu uma banda que até então desconhecia, leu um livro indicado, ou assistiu a um filme por que viu no blog, ganho meu dia. Simples assim.

Isso porque ajudar a disseminar cultura é uma das missões mais gratificantes com que posso me comprometer – e tudo neste blog, a começar do nome, vem daí.

Por essa razão, àqueles que podem ajudar, à sua maneira, a reverberar ainda mais o re.verb, serei sempre muito grata.

Hoje, toda minha gratidão vai a uma pessoa em especial, Eduh Marzionna. Um talentosíssimo e amado amigo designer (confira seu incrível portfólio aqui) que me deu os seguintes presentes:

Hoje, para completar, chegaram às minhas mãos os primeiros cartões de visita com a arte do Eduh e com a cara do re.verb.

Afora a emoção que senti ao abrir as caixinhas, sinto que esses cartões podem ser verdadeiros aliados da missão do re.verb, ajudando a espalhar ainda mais o conteúdo que achamos que vale a pena ser compartilhado.

Reverberemos!


E, Dudu, meu muito obrigada, do fundo do coração.

4 respostas para “Por que reverberar?

  1. Caco disse:

    Top!
    Aprendeu comigo o mininu!

  2. Ximena disse:

    TOP MESMOOOOO!!!!

  3. Julia disse:

    Incrííível Fló e Edu!!! Amei!!!

  4. Rosana disse:

    Gosto de ver essa moçada antenada do bem…

Deixe um comentário

